8 de mar. de 2014

TOP 5: Fevereiro 2014


O BAZAR está voltando após um pequeno "recesso de carnaval", rs. É nesses momentos que percebo como é difícil manter um blog sozinho, isto é, atualizá-lo com frequência e conciliar com a vida privada e, claro, profissional, uma vez que também tenho meus afazeres ao longo da semana e, após uma mudança de setor, estou com menos tempo ainda para produzir material pro blog. Mas vamos dando um jeito, certo?

O mês de janeiro foi bem escasso porque tirei umas "férias desta página", por isso não teve Top 5, mas em fevereiro tivemos uns textos com bastante audiência. Vamos então conferir quais as 5 postagens mais visitadas no mês mais curtinho do ano?

1º lugar
CREME DE MÃOS QUINTAL DE MANDARINAS, COM FPS 15, DA THE BEAUTY BOX
As resenhas de cosméticos voltaram com tudo mês passado e este creme de mãos da The Beauty Box (foto), do mesmo grupo de O Boticário, foi um achado: um perfume delicioso, deixa a pele suave, não melecada e ainda protege dos raios solares. Se perdeu o texto, é só clicar no link e ler os detalhes.

2º lugar
Mais cosméticos sendo campeões de audiência. Desta vez foi a resenha do sabonete da linha Flores Brancas, da Ducha Cosméticos, além da colônia da linha Figo. Duas excelentes opções para quem curte aromas mais adocicados. 

3º lugar
Mas, se você não curte perfumes doces, a Eau de Toilette que leva o nome do estilista americano John Varvatos é uma das melhores dicas que o BAZAR já deu em termos de perfumaria: viril, forte e marcante, é um dos melhores cheiros que o blogueiro já sentiu na vida, sem exageros. Acho difícil alguém resistir a ele. Leia tudo sobre no link acima.

4º lugar
Em 4º lugar temos o primeiro resumo da Semana de Moda de Nova York. O blog, desta vez, fez um especial mais "enxuto" da NYFW, colocando apenas algumas grifes que passaram pelo evento. Talvez por falta de tempo ou preguiça de comentar tudo (hehe), foram apenas os desfiles que mais chamaram a atenção. 

5º lugar
E finalmente um post com algo que raramente faço aqui, mas que eu deveria fazer mais: vídeos do YouTube. Postagens musicais não costumam ser de grande audiência, talvez o público-alvo não se interesse muito, porém quando fiz a seleção de dez videoclipes super-sexies, aproveitando que era dia dos namorados no Hemisfério Norte, os visitantes foram à loucura, rs. É ótima oportunidade para rever clipes que gostamos e para descobrir coisas novas, não?

A todos um excelente fim de semana e um lindo mês de março!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário