29 de jun. de 2013

MODA: Os melhores looks da Semana de Moda Masculina de Paris (Primavera-Verão 2014) - Parte 1


Mês de junho no fim, assim como a temporada de Semana de Moda Masculina europeia, com as coleções Primavera-Verão 2014. Depois de conferirmos o que de melhor foi mostrado em Londres e Milão, chegou a vez da capital francesa apresentar desfiles de grandes marcas, como Balenciaga e Givenchy.

Assim como fiz com as outras duas Fashion Weeks anteriores, a postagem foi dividida em duas partes, pois do contrário ficaria muito grande. Ainda que eu não fique comentando tudo, afinal, pra variar, estou meio "atrasado", seriam muitas imagens pra vocês digerirem de uma só vez - hehe. E notem que nem vou colocar no blog todas as coleções, apenas as que achei no mínimo curiosas (Raf Simons e Rick Owens, por exemplo, eu detestei praticamente tudo).

Hoje, vocês ficam com seis coleções bem interessantes. A grande curiosidade do dia fica por conta do desfile do Valentino (impecável como sempre): notem que alguns modelos trazem nos pés sandálias Havaianas, fruto de uma parceria da empresa brasileira com o estilista italiano. No lugar da borracha, porém, as tiras são feitas com couro de crocodilo.

Chega de papo! Vejam (e se inspirem) nos looks:


Fotos: reprodução

4 comentários:

  1. Pierre do céu!
    Delícias de desfile né?
    Teremos muitas cores.
    Super curti!
    Abraços!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu amei os looks da Balenciaga e Louis Vuitton. Aguarde que ainda tem uma 2ª parte - hehe
      Abração, Dimas, e desde já uma boa semana.
      =)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Os desfiles da Valentino são sempre impecáveis, não? Os da coleção de inverno tbm estavam incríveis, cheios de pied-de-poule, com sobretudos estilo detetive. ♥
      Abraços, querido, e obrigado pela visita.
      =)

      Excluir