7 de mai. de 2013

FAMOSOS: Quem foi visto no Met Gala 2013


Na noite desta segunda-feira, 06 de maio, foi realizada a badalada e exclusivíssima festa conhecida como Met Gala (ou Met Ball) em Nova York. É um evento anual que reúne astros e estrelas internacionais, promovido pela revista Vogue, no Museu de Arte Metropolitana de NY. Os ingressos, superdisputados, custam entre 5 e 15 mil dólares, dinheiro destinado à caridade.

Cada ano eles dão um tema diferente. O de ontem à noite foi "punk", ou seja, é comum ver os famosos desfilarem peças de grandes estilistas adaptadas para o tema, mas há quem prefira usar trajes mais tradicionais, sobretudo em se tratando dos homens.


Entre os looks masculinos mais "divertidos", tivemos o ator Zachary Quinto ostentando um topete "moicano" azul. O cineasta espanhol Pedro Almodóvar deu uma "arrepiada na juba" (hehe), mas seu figurino da noite permaneceu sóbrio. Psy, irreverente como sempre, vestiu um tuxido xadrez vermelho — aliás, a estampa xadrez foi a aposta de Madonna, que posou ao lado do namorado Brahim Zaibat (num mix de rabino judeu com rocker) e do estilista Riccardo Tisci, da Givenchy, responsável pelo look da Rainha do Pop.


Outros smokings que fugiram do tradicional preto estavam os do modelo Tyson Beckford (com estampa camuflada rosa) e do jogador de futebol americano Tom Brady (com paletó azul), o maridão da brasileira Gisele Bündchen.

Confira mais fotos do evento:


Foto: reprodução

4 comentários:

  1. Olá!
    Com certeza o casal Tom e Gisele divaram lindos após dois filhos...
    quem aguenta?haja sal grosso
    Bejuzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que casal, hein? hehe
      Ninguém segura esses dois!
      Bjs e obrigado pela visita!
      =)

      Excluir
  2. Preciso concordar com a colega aqui em cima.
    A Gisele muito divona!
    Abraços!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, Tom Brady e Gisele são uma atração aonde quer que eles vão, né? Que visão!! hahaha
      Abraços, querido, e obrigado pela visita.

      Excluir