28 de out. de 2012

MODA: Loucos por camisetas


Ontem, eu estava assistindo ao programa Glam, da Bárbara Thomaz, no canal Glitz, e me deparei com uma matéria incrível sobre camisetas. Putz! Amei! Minha cara!

Eu sou maníaco por t-shirts desde que me entendo por gente (e isto já faz algum tempo - hehe). O programa teve entrevista com Clemente, da banda Inocentes, que é um viciado por essas peças de roupa (ele as coleciona desde os anos 70), e também a blogueira Flávia Durante, que tem um blog incrível falando tudo sobre camisetas do mundo inteiro.

Hoje, esta postagem é para convidar nossos leitores a conhecer o Blog de Camisetas, que dá superdicas de onde comprá-las. Tem sites gringos, mas também tem muita marca brazuca pra galera se esbaldar...rs.


O mais legal disso tudo é saber que sou mais um dentre tantos viciados (kkkkk) e que tem uma galera enorme que curte muuuuuito camisetas. Elas dizem muito de você com suas estampas diferenciadas e suas frases de efeito, engraçadas, políticas, polêmicas, etc.

Quando optamos por determinado tipo de camiseta, estamos de alguma forma expressando uma maneira de posicionamento diante da vida, demonstrando nossos gostos e desejos. Enfim, vale a pena visitar o blog da Flávia. Eu já o linkei e estou seguindo.

No programa, ainda teve uma visitinha da Bárbara e do Clemente a um dos paraísos do consumismo de camisetas hypes, a loja AMP (A Mulher do Padre). Megacurioso pra ir visitar...

Abraços, galera, e linda semana.

2 comentários:

  1. Também adoro camisetas (tanto que ja customizei varias pra mim e pra amigos, e quero fazer as minhas proprias -oficialmente- com a cara do TBS) e vou conhecer o blog que voce indicou, com certeza!
    Alias, pierrô manda super bem nas ilustra, neh? Vcs bem q podiam fz do bazar tb, hehe! ^^
    Bjs do Math!

    www.matheusfernandes.net

    ResponderExcluir
  2. Matheus:

    Eu sou aficcionado por camisetas (quase uma doença mesmo..hahahaha). Realmente acho muito bacana quem sabe customizar camisetas eu nunca tentei..rs Pensou que legal uma camiseta lindona do Bazar Masculino?rss Ia ser muito legal mesmo, quem sabe futuramente...rs

    Abraços querido e grato pelo carinho de seu comentário.
    Edilson.

    ResponderExcluir